Blogs de Portugal

sábado, 30 de dezembro de 2017

Mensagem de Bom Ano

Boa tarde a todos.Como sei que amanhã vai ser um dia bastante corrido queria deixar aqui já a minha mensagem para vós que me seguem, que me acompanham com muito amor e carinho.
2017 foi um ano especial, um ano em que lutei pelo meu sonho, um ano em que sorri, chorei, cai, levantei-me, escrevi, li, e partilhei convosco a minha paixão pela poesia.Quero deixar-vos um agradecimento do fundo do meu coração, porque sem vocês desse lado nada seria possível. Sou muito grata por tudo o que fazem por mim. Sei que sou muito nova e ainda tenho muito que aprender, mas eu estou aqui, e irei estar, o meu coração e alma estão abertos e disponíveis para qualquer crítica, comentário, opinião. Deixem-me evoluir com vocês!Permitam que cresça convosco.
Em 2018 estarei aqui para continuar a partilhar o meu talento e talvez seja este o ano de realizar o meu tão sonhado sonho.
Muito obrigado por tudo. Muita paz, amor, harmonia, união, saúde e paixão nos vossos corações.
Muito obrigado e BOM ANO.

Sem comentários:

Enviar um comentário