Blogs de Portugal

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

No amanhã

Resultado de imagem para no amanhãO hoje ainda nem a meio vai
E eu já penso no amanhã,
Quero ter uma vida séria
Com boa gente,
Bons momentos e uma alma sã.

No amanhã peço felicidade
Acima de tudo,
Se puder ser feliz já me considero
A dona do mundo
Sei quem não sou
Nem nunca fui,
Mas acredito que vou ser
Nem que seja só por um segundo.

No amanhã não irei pedir muito,
Apenas o essencial,
Que me livrem do mal,
Que me deia alguém de bem
Que eu possa amar
E cuidar,
Que possa guardar
E levar para a vida toda.

No amanhã.

3 comentários:

  1. .
    Boa tarde. Passando, lendo, vendo, apreciando, gostando, e deixando votos de um Natal Muito feliz, extensivo a toda a família e amigos.
    .
    hoje: *Teus lábios, de amor, queimando*
    .

    ResponderEliminar
  2. Linkei o seu blogue que é tão poético, no brincando com as palavras

    Feliz Natal.

    ResponderEliminar
  3. Que lindo Emília seu poemar.
    Gostei muito e voltarei.
    Feliz e Santo Natal para você e sua família e grata por sua visita.
    Estou lhe seguindo aqui no Blog.

    ResponderEliminar