Blogs de Portugal

sábado, 5 de abril de 2014

História Real

Era infeliz
Até te conhecer,
Eras tudo o que
Eu sempre quis,
Alguém incapaz
De me fazer sofrer.

Conheci-te
Tornaste-te
Tão especial,
Eras como um presente
Oferecido antes do Natal.

Quis um fim,
Mal pedido,
Dei cabo de mim,
Deixei-te ferido.

Tive noção do erro
Que acabei de cometer,
Fui falar contigo,
Para o nosso relacionamento,
Resolver.

Amavas-me,
Eras amado,
Vivíamos
Num mundo encantado.

Sonhava contigo,
Querendo que fosses
Sempre só meu,
Passado muito tempo,
O teu amor por mim
Morreu.

Afinal,
Vivia num mundo
Enganado,
Não eras o meu príncipe perfeito,
Mas sim,
O ruim sapo
Amaldiçoado.

Enganaste-me
Foste tão cruel,
Logo a mim,
Que sempre te fui
Tao fiel.

Mas a verdade,
É mesmo está,
Não há mais nada
A dizer,
É uma história real,
Não há nada a fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário