Blogs de Portugal

domingo, 20 de abril de 2014

Um dia...

Talvez um dia...
Aprendas a valorizar
Um sorriso,
Talvez um dia...
Tu aprendas
A reconhecer
Que é de ti
Que eu preciso.

Talvez um dia...
Tu mudes,
Ou talvez não,
Talvez um dia...
Tu vejas,
Que eu estive
Sempre lá,
Para te dar a mão.

Talvez um dia...
Tu olhes,
O meu retrato,
Arrependido,
Por tudo aquilo,
Que me fizeste
Passar,
Talvez um dia...
Seja tarde
Demais,
Para voltar.

Talvez um dia...
Eu siga
Em frente,
E te esqueça
De vez,
Talvez um dia...
Te interrogues
Do porquê
Tantos porquês.

Talvez um dia...
Eu já não esteja
Á tua espera,
Talvez um dia...
Eu já tenha partido
Para uma nova Era.

Talvez um dia...
Todos os erros,
Sejam só sinais
De um final improvisado,
Talvez um dia...
De tantas discussões
Ridículas,
Eu já me tenha fartado.

Talvez um dia...
Eu me aperceba
Que passei
Este tempo todo,
Com alguém
Sem coração.

Talvez um dia...
Seja só mais uma memória,
Talvez um dia...
Eu não esteja cá,
Para te contar o resto
Da nossa história.

Sem comentários:

Enviar um comentário