Blogs de Portugal

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Sussuro

Um dia sussurraste-me,
Algo que me conseguiu
Maravilhar,
Em pouco tempo,
Eu comecei-me
A apaixonar.

Um dia sussurraste-me,
Algo fácil de soletrar,
Eu era a tua princesa
Perfeita,
Com quem querias namorar.

Nesse momento,
Eu sussurrei-te
Que sim,
Naquele momento
Completaste
Metade de mim.

Um dia sussurrei-te,
Algo difícil de entender,
Por engano meu,
Eu fiz-te sofrer.

Um dia sussurraste-me,
Que irias seguir
Em frente,
Porém, eu ainda
Saltitava o teu coração
Diariamente.

Um dia sussurraste-me,
Que conheceste um novo alguém,
Que ela te amava,
E que vocês
Estavam bem.

Um dia sussurrei
Ao meu coração:
-Que mal te fiz
Eu para ele me tratar assim?

Diretamente
Me respondeu,
Que fui eu
Que quis o fim.

Um dia sussurraste-me,
Que o que se passou,
Foia algo passageiro,
Que querias que eu volta-se,
Pois ainda pensavas
Em mim,
Durante o dia inteiro.

Passou-se tanto tempo,
E eu voltei-te
A sussurrar,
Perdi o orgulho,
Admiti,
Que te continuava
A amar.

Um dia sussurraste-me
Cinco letras,
Fáceis de juntar,
Era a tua linda
Princesa,
Era comigo,
Que querias ficar.

Sem comentários:

Enviar um comentário