Blogs de Portugal

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Quando?

Hoje,
Paro para pensar,
Questiono-me,
Imaginando,
Quando chegará o futuro,
Quando reconstruirei
Um passado,
E quando moldarei o presente.

Quando,
É que vou poder
Ser feliz?
Encarar  a vida
Da maneira certa
Como eu sempre quis?
Quando?

Quando é que vou poder
Abrir os olhos,
Sem ter que chorar?
Quando é que vou ter alguém
A meu lado,
Que me saiba valorizar?
Quando?

Quando,
É que vou parar
De dar valor
A que não o tem?
Quando,
É que vou
Seguir em frente
Estando sempre bem?
Quando?

Quando,
É que chegará
O dia do meu triunfo,
Da realização
Do meu sonho?


Quando,
É que me vais largar
Este medo medonho?

Quando?
Quando?
Quando?

Mil e uma perguntas,
Zero respostas,
Problemas solução,
Vinda
De propostas.

Sem comentários:

Enviar um comentário