Blogs de Portugal

domingo, 4 de maio de 2014

Sabes?

Sabes,
O quanto dói
Ouvir-te dizer
Que ainda
Não a esqueceste,
E que gostavas
De a ter?
Sabes,
Que há palavras
Que nunca se podem dizer?

Sabes,
O quanto significas
Para mim?
Pensas ser o quê?
Aquele alguém
Que impõe
Sempre um fim?

Sabes,
Eu não consigo
Ser feliz,
E sabes porquê?
Porque tu,
És quem eu amo,
E quem sempre quis.

Sabes,
Eu pensava que tu
Eras para sempre,
E não só mais uma aventura,
Pensava construir
Uma relação séria,
E não uma rutura.

Sabes,
Basta algo incerto,
Para tudo se destruir,
Basta uma peça
Mal colocada,
Para o nosso amor,
Ruir.

Sabes,
Há tanta coisa
Por dizer,
Há tanta coisa
Por escrever,
Mas pouco tempo
Para se manter.

Sabes,
Eu não levo
Isto na brincadeira,
Mas sim,
Como uma lição.

Para vida inteira.


Sem comentários:

Enviar um comentário