Blogs de Portugal

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Mensagem Natalíca

     Bom dia a todos, hoje venho aqui deixar uma mensagem muito especial a todos vós.
 Hoje, venho-vos desejar um excelente Natal, a vocês que me acompanham a mim e ao meu trabalho.Aproveito também para vos agradecer do fundo do coração pelo facto de me terem feito crescer como pessoa, e feito também crescer este meu blogue, que no início começou por ser uma experiência mais aberta no sentido em que apostei em publicar a minha poesia num espaço mais aberto e acessível a todos, e que hoje leva já um carácter mais "rigoroso".
Estou-vos mesmo muito grata por todo o apoio que me têm dado, e também por me darem a alegria de ver que de dia para dia as visualizações deste meu espaço aumenta a um ritmo muito satisfatório.Hoje contamos quase com onze mil visualizações, muito obrigado a todos vós.
Cumprimentos
                             Emília Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário