Blogs de Portugal

sábado, 31 de dezembro de 2016

Um grande OBRIGADO!

Muito boa tarde a todos.Bem, e parece que hoje é o último dia do ano não é verdade?Um ano em que evolui convosco, um ano em que aprendemos, um ano em que também "sobrevivemos" ás atrocidades que infelizmente se passaram e espero que não se voltem a passar no nosso mundo atual.
 Foi um ano em que cada um de nós sorriu, chorou, se aventurou, se emocionou, viveu como sabe viver cada dia que nos foi presenteado, contudo, chegamos ao fim...finalizamos mais uma etapa de muitas que virão por aí.
 Vem aí um ano de novas oportunidades, novas escolhas, novas atitudes, novos pensamentos.A mudança começa dentro de cada um de nós, por isso, não percam tempo, é verdade que temos um ano inteiro pela frente, mas temos que viver o momento, temos que aproveitar ao máximo, temos que viver o agora.
 Desejo-vos a todos um excelente ano cheio de alegrias, de saúde, muito amor, e sobretudo paz, pois é disso que ultimamente este mundo precisa de paz, de harmonia, de calma, de ordem.
 De resto só me falta agradecer-vos por tudo o que fizeram durante este e outros anos por mim, continuaremos a trabalhar juntos, e continuaremos a fazer um bom trabalho.Um Grande OBRIGADO a cada um de vós.
Boas entradas, e por favor, sejam felizes!Com os meus cumprimentos
                                                                                                                Emília Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário