Blogs de Portugal

domingo, 4 de dezembro de 2016

Numa rua algures por aí

Resultado de imagem para numa rua algures por aíO meu amor passou
Mas eu não estava lá,
A dona Celeste chamou-me
E depois... e depois deu nisto!
Já viram no que dá?

Ai se eu não tivesse ido
Naquela cantiga,
Se aquela mulher
Não tivesse atirado
Aquela colher
Ao vizinho do lado,
Eu não teria ido
Resolver aquela briga,
E teria ficado
No meu canto
Como qualquer outra rapariga,
E por sorte talvez,
O meu amor
Num cavalo de quatro rodas,
Iria ali atravessar
Aquela rua,
E eu sei...
Sei que ele me iria fitar,
Ia abrir o vidro
E ia-me elogiar
Com aquelas palavras
Meias tremidas,
Mas cá para mim,
Cá para esta alma
E também coração,
Seriam palavras sentidas,
E no fundo
Ditas com convicção.

Mas ele já passou
E eu ainda lá não estava,
Agora ele prosseguiu
Caminho,
Sem receber qualquer carinho
Meu,
E nem me pôde pedir a mão
Como me prometeu!

Sem comentários:

Enviar um comentário