Blogs de Portugal

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Já fui quase milionária,sabes?

Não sei se te contei
Não sei se anotei,
Nem mesmo se estive quase lá
Mas no fim me calei,
Mas já quase fui milionária!

Não tinha muito...
Tinha o suficiente!
Tinha o teu pai
E tê-lo ja era como ter
A sorte grande,
Era como ter Deus do meu lado,
Mas só ao meu e de mais ninguém
Eu pudia não ser perfeita
Mas ele acabava por me fazer
Tão bem!

Tinha duas água-marinhas
No lugar dos olhos
Um narizinho de bebé
E quando abria a boca
Era como se pudesse observar
O amanhecer entre aqueles recantos
A qualquer hora do dia.

Já fui quase milionária
E quando nasceste tu,Júnior,
Aí tive a certeza
Que era a pessoa mais rica
Do Universo,
Tinha dois mundos
E odiava-os em sentido inverso!
Já fui quase milionária,sabes?

Sem comentários:

Enviar um comentário