Blogs de Portugal

domingo, 24 de julho de 2016

Deus me livre...

Resultado de imagem para Deus me livreAi se eu não tivesse
Chegado a tempo...
Já viste o que era
Da minha vida?
Um arrependimento!
Tu já terias casado,
Já terias dito que sim,
Já a terias beijado,
Já estaríamos perante
O nosso fim.
Mais ainda bem
Que eu cheguei
E não deixei
Que tal desgraça
Acontecesse.
Já viste homem,
Do que te livrei?
Livrei e amei,
Mas nunca
Mesmo nunca
Te deixei.

Ai se eu não chegasse
Meu Deus,
Nem quero imaginar,
Tu desesperado
Por eu me ter atrasado
Pensaste que eu
Já não te amava,
Ai, ai, se eu não chegava...
Era o teu fim,
Não só o teu,
É mais o nosso,
Mas enfim...

Ai se eu não chegasse,
Ai nunca mais te via,
Eu deixar de te amar
Não deixava,
Mas depois de tanto tempo,
Eu certamente
Te esqueceria.

Ai se eu não chegasse!

Sem comentários:

Enviar um comentário