Blogs de Portugal

sábado, 9 de julho de 2016

Entre nós

Resultado de imagem para entre nósOntem bati
À tua janela,
Mas tu não me escutas-te,
Irrompi pela nossa cama,
Como alguém que te ama,
E que te consome,
Mas entre nós,
Entre tu e eu,
Existiu ai uma saudade atroz,
Que me corroeu,
E me levou.

A madrugada não tardou
A chegar
E quando despertaste
Entre laços desfeitos
Me encontraste,
E louca de desespero
Delineaste o meu rosto
Com o teu seio
Ausente de fogo posto,
E me beijaste,
Como me tocaste no nosso
Primeiro encontro,
Mas não tardaste
A cair em ti,
E dramaticamente
Declaraste o meu corpo ausente,
E partiste
Para não sofreres
A me veres entrar
Na minha última morada,
Indiretamente, olhei
Para ti,
E te vi já de cara fechada,
Porém entre nós ficou,
Uma história de amor,
Com sorrisos de dor,
Mas sem lágrimas de rancor.

Entre nós?
Ou entre tu e eu?

Sem comentários:

Enviar um comentário