Blogs de Portugal

sábado, 16 de julho de 2016

Eu peço-te!

Eu peço-te
Permanece em silêncio!
Cerra esses teus lábios
Sedosos como a flor de amendoeira,
E não pronuncies
Mais nada,
Fica assim a vida inteira
Por favor, meu amor!
Se abres esse teu segredo
Eu vou tremer de medo
Que pronuncies palavras
Esbeltas a outra
Que não eu.

Eu peço-te
Meu rubi,
Não deixes
Que ninguém toque
Nessa pele de cor
E sabor de mel,
Por favor!
Assim, vou morrer
Só de ver alguém
Que mais do que eu
Não te quer bem
Percorrer esse teu
Tracejado meio louco
Arrepiante e desajeitado,
Que comigo muito mexeu,
Ai se mexeu, amor meu.

Eu peço-te,
Peço-te mais do que uma vez,
Quantas queres
Que peça?
Uma,
Duas,
Ou talvez três?

Amor, amorzinho,
Fecha os olhos
Sim?
Isso, agora fica assim
Para sempre,
Não vale abrir
De repente!
É que depois
Tu cruzas o olhar,
Ficas hipnotizado
Com a moça
Que passar do teu lado,
E me deixas
A mim
Sem nada nem ninguém,
Por favor!

Eu peço-te,
Mas se não quiseres
Que peça
Sempre podes,
Ou melhor, deves,
Voltar,
Vá lá amor,
Deixa-te disso,
Sabes que te continuo
A amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário